AGRADECIMENTO AOS COLABORADORES ELEIÇÕES SIMPA



Guarda Municipal tem participação histórica na
 eleição sindical

As eleições sindicais deste ano representaram um marco na participação da Guarda Municipal nas atividades do Sindicato dos Municipários de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, os votos válidos da Guarda Municipal superaram em quantidade todas as eleições anteriores desde a fundação do SIMPA.
Além disso, registrou-se o envolvimento de diversos Guardas Municipais que atuaram como mesários voluntários nas 10 áreas de atuação da GM em Porto Alegre, além de outros colegas que atuaram como fiscais de mesa. Tivemos ainda 2(dois) colegas GM's concorrendo no pleito pelas chapas 1 e 2 (as duas chapas que disputaram o 2º turno das eleições), e ainda tivemos um colega GM eleito para atuar como membro da Comissão Eleitoral de coordenou as eleições.
Isso demonstra uma crescente conscientização dos colegas acerca da importância em participar e ocupar estes espaços democráticos em processos que fortalecem o nosso censo crítico, o que nos ajuda a avaliar com maior clareza os cenários que se apresentam para o futuro da nossa instituição.
Nós, do CORES/SMSEG, só temos a agradecer imensamente a participação da categoria, o que só vem a legitimar a nossa luta que é coletiva em prol de todos os Guardas Municipais desta cidade.

JUNTOS SOMOS FORTES!!
CORES/SMSEG
Porto Alegre, 28 de outubro de 2013.








Um comentário:

  1. Parabéns, Guarda Municipal!!!! Foi um lindo processo eleitoral! Parabéns aos que participaram efetivamente, aos que apoiaram e fizeram campanha da importância do processo, e aos que votaram, conscientes da importância de mantermos o Sindicato dos Municiparios nas mãos de pessoas coerentes e de luta! Ana Bombassaro - GM 064

    ResponderExcluir